< Categorias
Copiar

Assuntos de tarefas:

O objetivo desta tabela é padronizar as principais atividades a serem executadas no dia a dia de sua equipe, conforme figura 7 abaixo.

Figura 1: Assuntos de tarefas, gerados a partir da criação da conta.

Através deste padrão, que você poderá alterar conforme sua necessidade, sua equipe vai conseguir gerar de forma organizada e padronizada, todas as tarefas em sua agenda diária, levando em consideração a prioridade de cada atividade a ser feita.

Exemplo de organização pessoal que pode ser efetuada levando-se em consideração os assuntos de tarefas:

Figura 2: Exemplo de organização pessoal, com base nos assuntos de tarefas, que pode ser visualizado através do menu tarefas, na visão de calendário.

Para adicionar, editar ou excluir assuntos, clique em “Tabelas” no menu lateral, em seguida clique no terceiro item “Assuntos de Tarefas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *