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Cadastrando minhas Negociações

1. Adicionando Oportunidades aos Meus Contatos

No CRM Simples, as oportunidades são chamadas de Negociações. Diferentemente de outras ferramentas, o CRM Simples separa contatos e negociações, com funis de venda divididos nessas duas categorias. Isso permite tratar cada contato como único, gerando múltiplas oportunidades para o mesmo contato ao longo do tempo, especialmente com uma variedade de serviços e produtos.

2. Passos para Cadastrar uma Nova Negociação

2.1 Acessar o menu:

  • Clique no botão menu superior à esquerda do botão de configurações(figura 1).
  • Selecione a opção Negociação;
Figura 1

2.2 Preencha os dados:

  • A tela para preencher os dados da nova oportunidade será aberta (figura 2);
  • Clique em ;
  • Para ver suas Negociações, vá na barra lateral e clique em Negociações (figura 3);
Figura 2
Figura 3

Observação

Note que o único campo obrigatório é o contato, clique aqui para saber como criar um contato.

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