Central de Ajuda
Carteirização de contatos
Definindo usuários responsáveis – carteirização de contatos.
No CRM Simples, é possível definir uma carteira de contatos para cada usuário utilizando o campo de seleção de responsáveis pelo contato. Isso permite organizar e dividir os contatos entre os usuários de forma eficiente. Siga o passo a passo para criar o usuário responsável.
1 . Seleção de Responsáveis pelo Contato
- Através deste campo, você pode atribuir contatos a diferentes usuários, facilitando a gestão das carteiras de contatos (figura 1).
- É possível definir mais de um responsável para o mesmo contato, o que é útil para equipes que trabalham de forma colaborativa, como suporte interno e vendedores externos. Basta clicar no botão acima do campo de texto para adicionar mais um resposável pelo contato.
2. Configuração de Visualização do Contato
- O campo de seleção do responsável funciona em conjunto com o campo de Visualização do contato (visível para, figura 2).
- Existem duas opções de configuração, visivel para:
Visível para: Toda a Equipe
Visível Para: Somnte Responsáveis
Caso queira saber como cadastrar novos usuário, clique aqui;