Segmentação por TAGS

1. O que são TAGs?

Este guia vai lhe ensinar a segmentar seus contatos com Tags no Seu CRM Simples, utilizando palavras simples e relevantes para fins de organização. A partir disso é possível:

Defina Regiões e Microrregiões: Identifique a localização precisa de seus contatos, desde grandes regiões até áreas específicas;

Segmente por Segmento de Mercado: Agrupe contatos por áreas de atuação, como indústria, comércio ou serviços.

Identifique o Ramo de Atuação: Diferencie empresas por setores específicos, como construção civil, tecnologia ou agronegócio.

2. Incluindo TAGs

  • Selecione a Tag: Escolha a Tag que melhor descreve o contato (Figura 1).
  • Adicione a Tag: Clique no botão  à direita do campo de Tags.
 
 
Figura 1

Mais Funções:

Múltiplas Tags por Contato: Adicione quantas Tags forem necessárias para detalhar o perfil do contato;
Seleção Múltipla: Escolha as Tags desejadas uma a uma e clique em  para adicionar cada uma (figura 2);
Confirmação Visual: As Tags adicionadas ficam “coloridas” abaixo da seleção, confirmando a inclusão (como na figura 3);
Figura 2
 
Figura 3

Caso queira saber como cadastrar novas TAGs, clique aqui.

Mapa de links

Todos os direitos reservados © CRM Simples