Definindo usuários responsáveis – carteirização de contatos.
No CRM Simples, é possível definir uma carteira de contatos para cada usuário utilizando o campo de seleção de responsáveis pelo contato. Isso permite organizar e dividir os contatos entre os usuários de forma eficiente. Siga o passo a passo para criar o usuário responsável.
1 . Seleção de Responsáveis pelo Contato
Através deste campo, você pode atribuir contatos a diferentes usuários, facilitando a gestão das carteiras de contatos (figura 1).
É possível definir mais de um responsável para o mesmo contato, o que é útil para equipes que trabalham de forma colaborativa, como suporte interno e vendedores externos. Basta clicar no botão acima do campo de texto para adicionar mais um resposável pelo contato.
Figura 1
2. Configuração de Visualização do Contato
O campo de seleção do responsável funciona em conjunto com o campo de Visualização do contato (visível para, figura 2).
Existem duas opções de configuração, visivel para:
Visível para: Toda a Equipe
Nesta configuração, todos os usuários do CRM Simples podem visualizar o contato, independente do papel principal deles ser de gerente ou não.
Visível Para: Somente Responsáveis
Gerentes, mesmo que não estejam definidos no campo de responsáveis;
Usuários não gerentes, apenas se estiverem definidos como responsáveis pelo contato (na figura 3 é possível ver os usuários não gerentes definidos pelo usuário);
Figura 2
Figura 3
Caso queira saber como cadastrar novos usuário, clique aqui;
(54) 9 9202-0284
(54) 3451-4110
Rua Dr. Casagrande, 466 Bento Gonçalves – RS Serra Gaúcha