Como contar histórias que conectem sua marca ao cliente!
No mundo dos negócios, ganhar a atenção de clientes é apenas o primeiro desafio. O verdadeiro triunfo está em criar uma conexão emocional duradoura. E, quando se trata de emocionar,...
Recentes
Como melhorar a experiência do cliente em cada etapa da jornada de compra
No cenário atual, onde a competitividade é intensa e o acesso à informação é facilitado, proporcionar uma experiência positiva ao cliente deixou de ser um...
O impacto da digitalização nas vendas: por que adotar um CRM?
A digitalização revolucionou o mercado de vendas, transformando profundamente a forma como as empresas interagem com seus clientes, monitoram processos e otimizam resultados. Em um...
A Importância da comunicação interdepartamental para aumentar as vendas
Para que uma empresa alcance seu pleno potencial de vendas, não basta apenas uma equipe comercial eficiente. A comunicação interdepartamental — ou seja, a integração...
Psicologia de vendas: como entender o comportamento do cliente para fechar mais negócios!
A arte de vender vai muito além de ter um bom produto ou serviço. Para fechar mais negócios, é crucial entender o comportamento do cliente,...
Gamificação no CRM: transformando metas em desafios motivadores!
Você já parou para pensar como a gamificação pode revolucionar o uso de um CRM? Essa abordagem inovadora, que transforma tarefas diárias e metas de...
Tendências de tecnologia, inovação e gestão para ficar de olho!
A transformação digital está em pleno vapor, e acompanhar as tendências é essencial para empresas que buscam competitividade e eficiência. No mundo da gestão, inovação...
Como realizar um follow-Up eficiente com o CRM Simples e garantir a satisfação do cliente
Manter um bom relacionamento com seus clientes é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. E uma das melhores maneiras de garantir que esse relacionamento...
Por que o CRM Simples não automatiza processos e como isso beneficia sua empresa?
A automatização de processos é um tema recorrente no universo dos CRMs. Muitas ferramentas oferecem soluções que prometem automatizar grande parte das operações, desde o...
O que o CRM Simples faz nas empresas? Funções e impactos
Gestão de contatosO CRM centraliza todas as informações dos contatos, facilitando o acesso e o gerenciamento dessas informações pela equipe.Análise de dadosO CRM coleta e...