Adicionando novos usuários
Observação:
Você acessou a sua conta no CRM Simples e deseja que o seu time também entre em ação?
Convide-os para que façam parte da sua conta!
Para convidar novos usuários
Acesse o menu Administrador, clique no botão Novo e informe os dados necessários no cadastro:
No campo Nome, informe o nome real do usuário no CRM Simples, todos os logs do sistema serão gerados com base neste nome.
Figura 1: Cadastrando um novo usuário no CRM Simples.
No campo E-mail de acesso informe corretamente o e-mail do novo usuário, é neste e-mail que ele irá receber o “convite” para participar da sua conta no CRM Simples.
Nos campos de permissões do usuário, marque as opções que mais fizerem sentido para o novo usuário que você esta cadastrando:
Figura 2: Permissões do novo usuário
Após convidar novos usuários
Se o usuário ainda não tiver efetuado o aceite no convite, você poderá inativá-lo ou reenviar um novo convite.
Clique no menu Administrador, aba de usuários, à direita do nome de cada usuário você verá as opções disponíveis para seleção:
Você também poderá editar as configurações do usuário, se houver necessidade.
Figura 3: Opções disponíveis no cadastro do usuário.
Se os seus usuários convidados:
- Nunca tiveram uma conta no CRM Simples: eles irão receber um convite por e-mail para juntarem-se à sua conta, o e-mail contêm o link que lhes permitirá definirem a sua senha de acesso à conta que lhes fez o convite.
- Caso eles já possuam uma conta no CRM Simples, por outra Empresa, com o mesmo e-mail que você esta tentando enviar o convite: eles precisarão acessar a conta antiga, ou solicitar ao administrador da sua conta antiga, que efetue a “Inativação” da sua conta de usuário no e-mail informado. Somente após a inativação da conta antiga, será possível criar um novo usuário utilizando o mesmo e-mail.