Central de Ajuda
Cadastrando minhas Negociações
1. Adicionando Oportunidades aos Meus Contatos
No CRM Simples, as oportunidades são chamadas de Negociações. Diferentemente de outras ferramentas, o CRM Simples separa contatos e negociações, com funis de venda divididos nessas duas categorias. Isso permite tratar cada contato como único, gerando múltiplas oportunidades para o mesmo contato ao longo do tempo, especialmente com uma variedade de serviços e produtos.
2. Passos para Cadastrar uma Nova Negociação
2.1 Acessar o menu:
- Clique no botão menu superior à esquerda do botão de configurações(figura 1).
- Selecione a opção Negociação;
2.2 Preencha os dados:
- A tela para preencher os dados da nova oportunidade será aberta (figura 2);
- Clique em ;
- Para ver suas Negociações, vá na barra lateral e clique em Negociações (figura 3);
Observação
Note que o único campo obrigatório é o contato, clique aqui para saber como criar um contato.