Painel de atividades

Resume as atividades realizadas pela equipe de vendas. Pode-se acompanhar atividades como:

Novos contatos
Novas negociações
Negociações ganhas e perdidas
E-mails recebidos
Anotações
Tarefas concluídas
Documentos salvos

Geração de Leads

Pare de criar tarefas de folow-up! A Geração de Leads identifica de forma automática para quem ligar e quando.

Calendário de tarefas

Facilita a visualização das tarefas de cada vendedor, através de um calendário com as tarefas que atendam ao filtro selecionado. Pode-se, por exemplo, visualizar as tarefas por contato, negociação, status da tarefa (Pendente, Em andamento e Concluída), vendedor responsável, período de vencimento ou conclusão da tarefa.

Funil de vendas

Apresenta uma visão geral das negociações da empresa, auxiliando na tomada de decisões. As negociações podem ser arrastadas entre as etapas do funil de vendas selecionado. Também são marcadas pelo sistema, as negociações sem tarefas agendas, com tarefas em atraso e com tarefas dentro do prazo.

Painel do cliente

Centraliza o histórico das atividades de cada cliente. Anotações, tarefas concluídas, tarefas pendentes, negociações ganhas, negociações perdidas e em andamento são algumas das informações que podem ser acessadas neste painel. Com o histórico dos clientes centralizado e organizado, fica fácil retomar o que foi tratado para auxiliar em negociações futuras.

Painel de negociação

Visualiza todas as atividades realizadas em uma determinada negociação. Anotações, tarefas concluídas, tarefas pendentes, anexos e e-mails da negociação ficam disponíveis neste painel. Ao término da negociação marca-se ela como Ganha ou Perdida.

Você no controle

Monte seu time de vendas e acompanhe tudo o que acontece a qualquer hora e em qualquer lugar.

Negociações

Identifique o motivo de ganho ou perda de negócios, e melhore ainda mais as suas vendas.

Dados centralizados

Conheça melhor o seu cliente, melhore o relacionamento e gere mais negócios. Registre os e-mails, tarefas, anotações e documentos dos clientes e compartilhe com o time de vendas.

Oportunidades de negócio

Fidelize seus clientes com a geração automática de oportunidades de negócio.

Cadastro rápido

O cadastro de contatos e negociações é muito simples, permitindo a personalização de campos e dados obrigatórios.

Diferenciais CRM Simples

Consultoria e Treinamento

Personalização da Conta

Customização da conta conforme segmentação do cliente.

Acompanhamento 24/7

Um consultor estará disponível pelo Whatsapp, e-mail e telefone.

Treinamento Gerencial – Visão 360º

Análise dos dados sobre os negócios realizados para entender o mercado onde a empresa compete e das atividades feitas pelos usuários para entender o processo e o aculturamento da equipe.

Treinamento dos Usuários

Cadastros básicos, contatos, tarefas, negociações, anotações, e-mails e anexos.

Disponível para iOS e Android

Acesse de qualquer lugar pelo App

Com o nosso aplicativo você pode utilizar o CRM Simples em qualquer lugar com facilidade e agilidade.

Perguntas Frequentes