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Score de contato

Score do contato, como podemos utilizar este campo?

Para definição do score, é possível defini-lo de forma manual, apenas informando o score conforme definição interna da Empresa, um exemplo muito utilizado por alguns de nossos clientes, é a definição do score para validação do cadastro junto ao Serasa, por exemplo, onde podemos definir o score da seguinte forma:

  • Score: 1
    • Nada consta contra o contato;
  • Score: 3
    • Nada consta em nossa Empresa, mas o contato possui pendências financeiras com outras instituições bancárias/financeiras;
  • Score: 5
    • O contato possui pendências financeiras com outras instituições bancárias/financeiras e também com a nossa Empresa;

Este exemplo acima, é um exemplo baseado em uma definição interna de cada cliente, elaborada e executada de forma manual, onde o responsável financeiro da Empresa, precisa acessar o cadastro de cada contato no CRM e definir de forma manual o score do mesmo.

Outra forma de gerar o score do contato, é definindo um questionário, conforme demonstramos nesta seção, onde é possível definir valores individuais para cada questão do mesmo, sendo que ao final da aplicação de um questionário ao contato, o sistema calcula automaticamente o Score do mesmo e salva no campo do cadastro esta informação.

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