Para você cadastrar um contato no CRM Simples, você possui diversas opções à sua disposição, podendo utilzar as seguintes formas:
Para entender e cadastrar um contato no CRM Simples, preencha os campos obrigatórios: tipo de pessoa, nome, fonte do contato e status. Isso permitirá salvar e gerenciar seu primeiro contato na base de dados. preencha os dados do seu contato. Ao clicar em qualquer uma das opções mencionadas acima, será aberta uma nova página com um cadastro de contato, em branco, para que você preencha os dados do seu contato, como na figura 5.
Os campos obrigatórios são:
Para todos os demais campos, perceba que não há obrigatoriedade em informar os dados, porém, quando você clicar sobre o botão , perceba que o campo automaticamente se torna obrigatório! Como na figura 6
Abaixo, na figura 7, você tem um exemplo dos campos que compõem o endereço, todos eles surgem juntos quando o usuário clica no botão (+Novo) do campo de endereço.
A direita da tela de cadastro de um novo contato, verifique a existência da aba de “Detalhes”, conforme demonstrado abaixo, nesta sessão estarão campos específicos do CRM Simples, como:
Após salvar o 1º contato no seu CRM Simples, você pode: